Live: Força de Vendas Libbs5/4/2020 Antes do texto sobre o nosso bate papo, quero agradecer o convite do time de RH e a participação dos Gerentes Distritais, Consultores Médicos e Propagandistas - toda a FORÇA DE VENDAS da Libbs - MUITO OBRIGADO! "Como a pandemia deu uma pausa no presente, Eu não sei o que será o NORMAL, você sabe? Eu prefiro dizer que haverá um progresso, avanço, soa como se tivéssemos que viver e agir no presente. O que será do FUTURO? Ninguém sabe, temos ideias, temos diversos insights mas como será, difícil dizer - o futuro sempre foi incert e o ser humano foi e será otimista por natureza, como diz a neurocientista Tali Sharot no livro Optimism Bias. Então para deixar claro, a única coisa que temos certeza é a INCERTEZA - habilidade fundamento que todos precisamos aprender. O relatório da IQVIA - Clique Aqui para Baixar - deixa claro que, médicos que não trabalham diretamente com Covid-19 terão dificuldades em praticar a medicina, necessitam aprender sobre as novas legislações, usabilidade da telemedicina, prescrição digital e da mudança de comportamento dos seus pacientes. Um outro dado apresentado, mostra a representatividade e aumento da interação remota, os médicos estão além de tudo recebendo provavelmente muito mais contato do que anteriormente. O que fazer para se diferenciar? É hora do consultor médico sair da base da pirâmide na organização e assumir um papel de relevância nas decisões estratégicas, na experiência do seu cliente final - transformar dados coletados em ações, individualizando os médicos. É HORA DE RESPONDER COM QUE ELES NECESSITAM! E quando conquistarmos sua atenção, mais um desafio será colocado à nossa frente, o TEMPO. O gráfico acima da empresa Veeva mostra a grande diferença do tempo médio entre a visita presencial e remota, 9 minutos a mais para que você possa apresentar informações relevantes, uma conversa interessante. Faço outro desafio para você: 11 minutos é tempo suficiente de aumentar a confiança do seu cliente e melhorar a relação DIGITAL e FÍSICA com o tema de interesse - como você fará para integrá-lo na sua estratégia de experiência, para que ele sempre toque em um canal seu? Agora você é responsável para que toda a tecnologia funcione perfeitamente, não podemos deixar que a inteligência artificial mostre PARIS para um médico que quer viajar para LONDRES - como acontece quando adquirimos algo em apps de viagem, aqueles patrocinados que insistem em promoções que não fazem qualquer sentido.
Podemos entender que os médicos estão implorando: "Não me venda o produto. Seja um parceiro e me ajude a cuidar do meu paciente." Esteja pronto para Aprender a Reaprender, a ressignificar a FORÇA DE VENDAS, convido para que faça uma breve análise sobre os dados desse White Paper da Veeva sobre o que querem os HCPs - Clique Aqui.
Outros dados interessantes:
0 Comments
Leave a Reply.AutorPor favor, me chame de PC. Eu amo cerveja IPA e esportes americanos. Você descobrirá que escutar histórias e falar em público são grandes paixões. Clique Para Bio! Arquivos
July 2020
Categorias
All
|